quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bulma Briefs




Dragon Ball
Bulma é a segunda personagem a aparecer na série Dragon Ball. No início do enredo, ela inventa um radar e parte para procurar as Esferas do Dragão, para pedir um namorado perfeito. Ao localizar uma das Esferas, ela encontra Goku. Bulma descobre que Goku ganhou a esfera de seu avô e acredita que o espírito dele está dentro da Esfera, e por isso não está disposto a entregá-la para ela. Bulma então pede a Esfera emprestada e propõe levar Goku com ela em sua jornada. A partir daí, os dois começam a procurar as Esferas restantes.
Durante a aventura, os dois formam equipe com outros aventureiros, entre eles o bandido do deserto Yamcha, com quem ela começa um relacionamento afetivo.

Dragon Ball Z
Após o ambiente da série Dragon Ball tornar-se mais sério e violento, Bulma desempenha um papel mais secundário, ajudando Goku e seus amigos com suas engenhocas, e tendo um relacionamento bastante complicado com Yamcha.
Após cinco anos de paz, uma ameaça vem para a Terra. É o irmão mais velho de Goku, um Saiyajin chamado Raditz. Após Goku morrer junto com Raditz pelo Makankosappo de Piccolo, Bulma leva o scouter de Raditz e o usa para descobrir o poder de luta dos seres humanos. Durante a batalha posterior contraNappa e Vegeta, os Guerreiros Z são mortos pelos Saiyajins e Bulma utiliza as Esferas do Dragão para ressuscitar Goku. Depois de Goku derrotar os Saiyajins, Bulma decide viajar para o planeta natal de Piccolo, Namekusei, para achar as Esferas do Dragão de lá para ressuscitar Yamcha e os outros. Na necessidade de uma nave espacial, o Sr. Popo oferece a Bulma a nave espacial que Kami-Sama tinha usado paraviajar para a Terra quando ele era um menino. Bulma faz reparos na nave com a ajuda de seu pai, e voa para Namekusei com Kuririn e Gohan.
Depois de Goku derrotar Freeza, Yamcha e os outros que foram mortos são reavividos pelas Esferas do Dragão de Namekusei. No entanto, Bulma termina seu relacionamento amoroso com ele, mas eles continuam amigos depois. Vegeta finalmente retorna à Terra, permanecendo com a família Briefs. Bulma decide ajudar ele, o desenvolvimento de um vínculo forte, conduz a um relacionamento romântico que leva ao nascimento de seu primeiro filho, Trunks. Muitos anos depois, ela daria à luz Bra, sua segunda filha.
Sete anos depois da batalha contra os andróides, Bulma ajuda Gohan fazendo um relógio que transforma automaticamente a sua roupa em um traje de "Super-Saiyaman" para que ele pudesse lutar contra o crime sem a sua verdadeira identidade a ser conhecida. Mais tarde, ela e outros Guerreiros Z se escondem no Templo Sagrado de Kami Sama do monstro Majin Boo, mas é morta quando Super Buu transforma-a em chocolate e a devora. Bulma é revivida pelas Esferas do Dragão de Namekusei, juntamente com sua família e amigos, e dá energia para Goku criar um Super Genki Dama que elimina de uma vez por todas Kid Boo.

Dragon Ball GT
Em Dragon Ball GT, ela é possuída por Baby, que a toma como sua "rainha" e "amante" aparente (ou segundo em comando), como possuindo Vegeta deu-lhe todas as suas memórias e emoções. Durante este tempo, ela organiza a migração para o Planeta Vegeta e cria o dispositivo de Ondas Blutz que ajuda Baby se tornar um Oozaru Dourado. No entanto, a Água Ultra Sagrada escondida em Templo Sagrado de Kami Sama é usado para libertá-la e o resto da terra da escravidão de Baby. Mais tarde, ela ajuda Vegeta a alcançar o Super Saiyajin 4 expondo-o a um novo dispositivo de Ondas Blutz, para ajudar Goku a derrotar Omega Shenlong.

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores