domingo, 4 de setembro de 2011

ITENS DO MUNDO Z

Tecnologia dos terráqueos

Mini relógio: É usado como um acessório que diminui a pessoa em tamanho. O usuário do relógio fica capaz de aumentar e diminuir de tamanho a hora que quiser.

Radar do dragão: Capaz de detectar todas as dragon balls do mundo. A parte da frente tem um dispositivo que mostra a distancia e a localização das dragonballs, você pode também ajustar o alcance da área que você deseja verificar . O botão de cima é usado como dispositivo de liga e desliga.

Roupa Great Saiyaman: Quando Gohan foi para a Cidade Satan para ingressar na faculdade , ele desejava combater o crime sempre que tivesse tempo , entretanto se preocupava com sua identidade quando fizesse o serviço. Gohan pediu a Bulma que criasse uma roupa que escondesse sua identidade .A roupa era composta de capacete , um cinto , botas

Relógio de transformação do Great Saiyaman: Esse relógio foi usado por Gohan para que ele pudesse trocar de vestimenta durante o vôo . Usando as suas roupas normais , Gohan podia apertar alguns botões para se transformar no Great Saiyaman.

Controle remoto de Andróides: Uma imitação do controle de emergência do Dr. Gero , é um aparelho que manda sinais de rádio que iniciava o mecanismo de auto destruição dos andróides 17 e 18.

Doce PP: É um doce traiçoeiro que quando ingerido , causa a pessoas que comeu , severas cólicas e diarréia quando escutam as palavras “pee pee “ . Foi dado a Oolong por Bulma para que ele obedecesse as suas ordens.

Cápsula Hoi Poi : Um aparelho que é pequeno e muito leve . Quando o botão de cima é pressionado a cápsula explode e se transforma em um aparelho , estrutura ou veículo.

CÁPSULA 1 : Mini casa : Um casa pequena tirada de dentro de uma das cápsulas Hoi Poi criadas por Dr. Brief , possui uma chaminé, três janelas , e uma porta da frente com o número um nela.

Sala de gravidade: Essa é a sala de gravidade que foi criada para Vegeta. Tem as mesmas características da sala de gravidade na nave capsule corp. que Goku viajou para Nameku Sei . Pode aumentar a gravidade da Terra em até 400 vezes mais.

CÁPSULA 2031: Mini geladeira: Enquanto Mirai Trunks esperava por Goku junto com o time Z ele puxou uma cápsula que explodiu e se transformou em uma pequena geladeira , dentro dela havia várias bebidas.

Maquina de socos: Esse aparelho é usado para determinar a capacidade de socar de um indivíduo. O usuário soca a máquina o mais forte que conseguir . Foi usado nas preliminares do Torneio mundial para determinar quem se classificaria para participar.

Chocolates envenenados do Sr. Satan: Na tentativa de derrotar majin Boo gordo, senhor Satan pegou umas barras de chocolate e encheu de veneno , deu os chocolates para Boo , infelizmente o veneno não fez efeito nele.

Maquina do tempo: Esta nave foi usada por Mirai Trunks (Trunks do futuro) para viajar três anos para trás e chegar à época em que a história de Dragon Ball Z se passava. Esta máquina é individual e usar ela para viajar no tempo gasta energia. É nesta nave também que Cell veio para a época em que os Guerreiros Z viviam, para absorver os andróides A17 e A18. Esta nave foi construída por Bulma no futuro, para consertar o passado.

TECNOLOGIA UNIVERSAL

Rastreador:Um aparelho usado em um olho só , e colocado e um lado da cabeça, é capaz de analisar o oponente revelando seu poder de luta, velocidade e distancia em que está. Toda essa informação pode ser vista em um pedaço verde que fica em frente ao olho. Pode também localizar as dragon balls e ser usado como comunicador. É visto como tecnologia do sayajins e de Freeza.

Maleta do Rastreador: Uma maleta usada para proteger os rastreadores. Foi numa dessas que as Forças Especiais Ginyu levaram os novos Rastreadores para Freeza

Máquina Restauradora: Esse aparelho ajuda os lutadores a se recuperarem mais rápido do que o normal. O paciente fica dentro da máquina com um aparelho em sua boca, é preenchido totalmente com um líquido especial. Faz parte da tecnologia que Freeza tinha em sua espaçonave.

Medidor de energia do Babidi: Um aparelho usado para medir quanta energia ainda falta para a libertação de majin Boo . Tecnologia do Babidi.

Coletor de Energias do Babidi: Aparelho usado para extrair energia de uma pessoas viva . Spopobitch e Yamu ( os ajudantes que Babidi controlava na Terra) usaram isso para tirar energia de Gohan durante o vigésimo quinto torneio mundial. A energia extraída foi usada para libertar Majin Boo que estava aprisionado numa bola prisão. Tecnologia do Babidi .

Arma laser dos capangas de Freeza: Essa arma laser era usada pelos membros fracos do exército de Freeza . Colocada nos punhos e carregado na parte superior dos braços. Possui vários gatilhos embaixo da empunhadura .Tecnologia de Freeza.

Coletes de combate: Existem quatro modelos diferentes de coletes. A primeira versão cobre os ombros , costas , pernas e virilha. Versão dois é a mesma que a primeira só que não protege a virilha. A versão três protege os ombros , peito e costas. A Quarta versão que é o modelo mais antigo protege somente o peito e costas. Tecnologia sayajin e Freeza.

Remédio para doença do coração: Remédio usado para ajudar a cura da doença de coração que Goku possuía. A cura foi feita pelo Mirai Trunks.

Cadeira do Freeza: Esta cadeira é utilizada por Freeza. Ela contém um pequeno assento onde só se acomoda uma pessoa. Ela fica flutuando no ar e pode ir para todos os lados. Apesar de ser muito interessante, ela só foi usada por Freeza.

ITENS SOBRENATURAIS.

Água Sagrada: Esta água ficava guardada no templo de Kami Samma. Só essa água pode acabar com os efeitos da nevoa solta por Garlik Junior

Nuvem voadora: Uma nuvem mística que é usada para voar. Você pode controlar a nuvem subindo nela. A nuvem foi dada a Goku pelo mestre Kame . Só as pessoas de coração puro podem subir na nuvem.

Tapete mágico: Um tapete persa que tem a habilidade de flutuar em meia altura. Senhor Popo usou o tapete em várias ocasiões. Ele direciona o tapete pela voz

Bastão mágico: É o bastão laranja de Goku que pode se estender a qualquer distancia que for desejada. Ele usou o bastão principalmente quando era jovem.

Brincos de Potala: Os brincos Potala pertencem aos kaio-shins e podem ser usados como um modo alternativo de fusão. Quando dois indivíduos usam cada brinco em orelhas opostas eles irão fusionar em uma poderosa pessoas mas que possui os traços dos dois. A fusão é permanente e não pode ser revertida.

Semente dos Deuses: Essas sementes são usadas para curar e energizar completamente quem as comer. As sementes funcionam em qualquer um e em qualquer hora , incluindo em pessoas que estão perto de morrer. O poder de cada semente é igual a dez dias de comida.

A lendária espada Z: A lenda diz que se a espada Z for tirada da pedra , o indivíduo que a tirar receberá incríveis poderes . Esta localizado na esfera sagrada (planeta dos kaio-shins) , ninguém conseguiu tirar a espada ,somente Gohan.

Sementes dos Saibaimans: Sementes usadas para cultivar as criaturas lutadoras chamadas saibaimans . Quando colocado no solo eles imediatamente se transformam em criaturas . Vegeta usou as sementes quando veio a Terra pela primeira vez...

Ovo do Cell: Este não é bem um objeto, mas foi utilizado por Cell para teletransportar-se na maquina do tempo e vir até o passado, para fusionar-se com A17 e a18 . Quando os guerreiros Z o encontraram, ele já estava vazio. Então, eles se deram conta que alguma coisa estava acontecendo.

E por ultimo o que não poderia faltar!

As Dragon Balls: As Esferas do Dragão são os objetos mais importantes de toda a série. Elas existem nos planetas Terra e Nameku Sei. Há sete esferas, em cada planeta. Se reunidas as sete, elas formam os Dragões Shen Long (Terra) ou Puronga (Nameku Sei), que podem realizar qualquer desejo, que esteja ao alcance de seus criadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores