domingo, 4 de setembro de 2011

Freeza

http://media.tumblr.com/tumblr_l0mqv2cjJ41qbn5fq.jpg
1ª Forma:
Na sua 1ª forma Freeza é bastante pequeno, possui dois chifres.Outras características são que ele possui um cauda, 3 dedos do pé como garras. Freeza ultiliza a mesma armadura usada pelos seus subordinados, inclusível os saiyajins. Embora parece fraco já que sempre viagem em sua cadeira flutuante, Freeza é temido por todo universo. Nessa forma ele ultiliza para armazenar energia. Já que não consegue controlar seu incrível poder.
2ª forma
Sua segunda forma é bastante parecida com a primeira, a mudança é no tamanho que aumentou, ou seja, seu tamanho aumentou, seus chifres, sua massa muscular e principalmente o poder que dobrou.
3ª forma
Na sua terceira forma ele aumenta muito seu poder, com um esqueleto estremamente alongado. Suas caracteristicas se deformam e se modificam-se, formando um chifre. Seus chifres no originais diminuem e se tornam brancos. A ponta de seu rabo que teria sido cortada por Kuririn, não se regenerou.
4ª forma
Na 4ª forma suas características mudam bastantes. Os seus chifres desaparecem e o seu físicos é mordenizados. Sua pele é pura, sólida branco, secções purpulas em sua cabeça, braços pernas, ombros, peito e canela.
Ultima forma full power
Freeza ultilizando seu 100% não muda muito, apenas seu físicos, tamanho, massa muscular e seu poder que aumenta drásticamente, mas ele não consegue ficar com seus 100% por muito tempo pois seu poder vai diminuindo, outras característa e que suas veias tornam-se mais visíveis. BY.: IANSMC

Um comentário:

Colaboradores