domingo, 8 de janeiro de 2012

Erros e Justificativas

Possíveis justificativas - No final da saga de Freeza, quando Namekusei vai explodir, Freeza fala que ele pode sobreviver no espaço, enquanto os Saiyajins, como Goku não podem. Porém, no começo de Dragon Ball Z, quando Vegeta e Nappa param no planeta Airlia, eles destroem o planeta e ficam sobrevivendo no espaço vendo o planeta explodir. - Quando Freeza destrói o planeta Vegeta, aparecem vários Saiyajins no espaço perto da nave de Freeza, mas se os Saiyajins não podem respirar no espaço como eles poderiam estar lá? Just.: Possivelmente ainda estavam dentro da atmosfera do planeta (um erro deste porte dificilmente passaria despercebido pelo autor). -------- - Quando o Sr. Popo conta a história de Kami-Sama, ele diz que Kami-Sama desceu na Terra e ficou durante 30 anos em um local em que não havia comida suficiente, mas, Dende e Piccolo depois contam que os namekuseijins não comem nada, só bebem água. Just.: Já que ele perdeu a memória ele ainda pensava que ele era igual aos humanos e tinha que comer comida também. E já que apenas tinha água nessa região por isso ele tenha sobrevivido por não precisar de alimento e sim de água. -------- - Quando Piccolo nasceu, ele levou 3 anos para atingir sua forma adulta, mas, Dende levou mais de 20 anos para virar um Namekuseijin adulto.

Just.: Pode ter algo a ver com o fato de Piccolo pertencer a uma raça de guerreiros e Dende a uma raça descendente de magos e também de talvez ele ser um FILHO de Piccolo Daimaoh como Chinbal e Tambourine. -------- - O Sr. Popo disse que somente duas pessoas podem entrar de cada vez na sala do espírito e tempo, mas, na saga de Buu, Piccolo, Trunks, Goten e Buu entraram lá ao mesmo tempo. Just.: A Justificativa pode ser que a sala do templo tenha sido aprimorada com o tempo,é só uma ideia,não tenho certeza (segundo anônimo obrigado amigo :) ) -------- - Na saga de Buu, Bulma diz a Goku que o radar do dragão é feito com peças especiais que não podem ser substituídas, mas em Dragon Ball, um molequinho chamado Turbo, construiu um radar pra Goku com as peças de um avião velho. Just.: ???? -------- - Quando Baby-Vegeta Oozaru se destransformou, Baby disse que precisava escapar pois seu corpo havia crescido; o corpo de Vegeta estava estragado. MAS: Baby é capaz de mudar de tamanho. Ele se torna um líquido para entrar no corpos das pessoas através de qualquer orifício. Just.: Talvez suas células tenham mudado por causa do Oozaru ou com poder que ele ficou ele tenha perdido essa capacidade. -------- - Piccolo sacrificou sua vida para destruir Baby quando a Terra explodiu . Ele disse que seria a última tentativa para destruir as Black Stars Dragon Ball. (Quando Kami-Sama ou Piccolo morrem, as esferas se tornam pedras, outra coisa, fora Kami-Sama quem criou as Black Stars DragonBall). MAS: Se Piccolo morreu, A esferas do dragão da Terra deveriam se tornarem pedras. Elas não se tornaram. MAS: Existe outro argumento, já que Dende tomou o lugar de Kami Sama na Terra, não há problema com as esferas da Terra. Então, e o vínculo de Kami-Sama sobre as Black Stars DragonBalls? O vínculo não deveria ter sido quebrado como aconteceu com as da Terra? MAS: Kami-Sama é o guardião da Terra. Isso explica o motivo da criação das esferas do dragão na Terra. Por que ele criou as Black Stars DragonBalls? Ele ão era guardião da galáxia.... Just.: ???? QUEM TIVER ALGUMA JUSTIFICATIVA OU UM ERRO QUE EU NÃO TENHA COLOCADO POR FAVOR AVISE NOS COMENTÁRIOS.

5 comentários:

  1. - O Sr. Popo disse que somente duas pessoas podem entrar de cada vez na sala do espírito e tempo, mas, na saga de Buu, Piccolo, Trunks, Goten e Buu entraram lá ao mesmo tempo.

    Just:??? <<<A Justificativa pode ser que a sala do templo tenha sido aprimorada com o tempo,é só uma ideia,não tenho certeza ;)

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    pensei em uma just =D

    Na saga de Buu, Bulma diz a Goku que o radar do dragão é feito com peças especiais que não podem ser substituídas, mas em Dragon Ball, um molequinho chamado Turbo, construiu um radar pra Goku com as peças de um avião velho.

    Just.: a participação do Turbo é um crossover que o Akira fez, introduzindo personagens e a própria vila pinguim de Dr. Slump em Dragon Ball. E o Turbo é um mago tecnológico e, desta forma, ele utiliza-se de magia para a construção do radar, não estando sujeito à regras dos humanos normais, como a Bulma.

    Tenho uma dúvida com relação âs Black Stars Dragon Balls

    Para que as Dragonballs da terra tivessem seu poder restituído houve a necessidade que o novo Kami-Sama (no caso Dende)entregasse parte de seu poder para elas, já que o antigo Kami-Sama (que se uniu â Piccolo) havia desaparecido e perdido totalmente a influência sobre as esferas. Assim, como as Black Stars Dragonballs continuaram existindo?
    Tipo, dizem que elas foram criadas pelo guerreiro Piccolo completo (e consequentemente mais forte), porém este guerreiro deixou de existi no momento em que Piccolo Damaioh e Kami-sama se separaram, então estas esferas não deveriam ter virado pedra como ocorreu quando Kami-sama se uniu a Piccolo?

    Just: ??? (DragonBall GT não tem sentido?)

    ResponderExcluir
  3. oié

    Assistindo DBGT vi um erro em dbz que se repetiu no GT...

    Segundo o Senhor Emma Daioh e Piccolo, quando uma pessoa má morre, ela é condenada ao inferno, mas antes seu corpo físico é destruido e ela perde todas a lembranças para que sua alma seja reaproveitada em outro ser vivo. Mas durante a batalha de Goku e Buu os vilões da série aparecem com seus corpos físicos e lembranças assistindo a luta do inferno.

    Just: ???

    ResponderExcluir
  4. erro fatal porque goten e trunks nasceram sem a cauda ?

    just????

    ResponderExcluir
  5. As esferas do dragão não desapareceram depois que piccolo se sacrificou porque dende se tornou o novo camisama e foi ele que as restaurou na saga cell e tavez assim ele tenha se tornado o guardião das esferas do dragão :)

    ResponderExcluir

Colaboradores