domingo, 4 de setembro de 2011

Vegetto e Gogeta

Os dois são resultado da fusão entre Goku e Vegeta no decorrer da postagem irei explicar a diferença entre os dois e qual dos dois é mais poderoso.
Vegetto Vegetto é o resultado da fusão potara entre Goku e Vegeta, ele apareceu na série pela unica vez contra Majin Boo, no final da saga. Para conseguir derrotar o poderoso Majin Boo, Goku teve que tomar providências drásticas, ele estava pensando em se fusionar primeiro com Gohan, mas Boo o acabou absorvendo, então teria que escolher entre Dendê e Mr.Satan, quando já ia lançar o Brinco Potara para Mr.Satan, Vegeta apareceu. No íncio ele não aceitou se fundir com Goku, mas acabou aceitando devido ao incrível poder de Majin Boo. Esse tipo de fusão é a mais poderosa devido aos brincos potara que além do poder dos dois juntos os brincos também aumentam o poder deles ainda mais, então Vegetto e mais poderoso que Gogeta.
Gogeta
Essa fusão é o resultado de uma metamouru(pela dança), entre Goku e Vegeta. Essa fusão teve aparição no filme 12 e no final de Dragon Ball GT em uma luta contra Li Shenlong. No filem 12 eles tiveram duas tentativas, na primeira Vegeta, errou na posição dos dedos, mas logo depois, finalmente surgiu Gogeta e eliminou Janemba. Sua segunda aparição foi na batalha final contra Li Shenlong, em que Goku e Vegeta estando no Super Saiyajin 4 mas não o derrotou porque quando ia lançar o golpe final o tempo da fusão se esgotou. Obs.: Devido ao grande poder de Goku e Vegeta em Super Saiyajin 4 a fusão durou apenas 15 minutos. Gogeta teve duas formas, em ssj e em ssj4. Gogeta e denfinitivamente mais fraco que Vegetto, como explicado acima por causa dos brincos.
http://h2.vibeflog.com/2006/11/12/11/9637853.jpg BY.: IANSMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores