domingo, 4 de setembro de 2011

Sr. Kaios

Sr. Kaio do Norte
Esse senhor Kaio é responsavel pela galáxia do Norte. Treinou Goku, depois que se sacrificou para matar Raditz, de vagar ele foi virando um dos personagens mais importante da serie, inclusive ensinou duas técnicas para Goku, o Kaioken e a Genki Dama, que foram usadas muitas vezes para proteger a Terra e o Universo.
Sr. Kaio do Oeste
Esse é o Senhor Kaio responsável pela galáxia do Oeste, teve aparição depois da Saga Cell e no final de GT, mas no mangá ele apenas apareceu no planeta sagrado na luta contra Majin Boo. Ele foi o Mestre do Paikuhan.
Sr. Kaio do Sul
Ele é o Sr. Kaio responsável pela galáxia do Sul, no anime ele teve várias aparições, mas no mangá apenas no teste que ele fez a Goku, antes de participar do Torneio de Artes Marciais da Terra.
Sra. Kaio do Leste
Ela é a Sra. Kaio responsável pela galáxia do Leste. Não aparece muito na série Z, só apareceu no torneio de artes marciais do outro mundo na saga dos Andróides, ela só reuniu lutadores mais fortes para lutar no torneio.
Grande Sr. Kaio - Dai Kaio
Também só apareceu na saga dos andróides. Foi ele que organizou o torneio do outro mundo com a promessa de treinar o vencedor. Ele é como um Deus para os Srs. Kaios.
Kaio Shin (ou Supremo Sr. Kaio) - Kaio Shin
Kaioshin de grande importancia é ele que avisa Goku sobre a ameaça de Majin Boo, sobre a espada Z de Gohan, e também por descubrir o esconderijo de Babidi, esse kaio se fundiu com Kibito e virou Kibishin.
Dai Kaio Shin - Ro Dai Kaio Shin
Esse kaio foi libertado da espada Z de 15 gerações atrás, foi ele que fez um ritual para aumentar o poder de Gohan , deu sua vida para Goku voltar a Terra e também lhe contou sobre a fusão com os brincos Potala. BY.: IANSMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores