quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Majin Boo

Feito de energia maléfica concentrada, Boo possui um poder astronômico e, assim como Cell, pode destruir o universo! É capaz de regenerar qualquer parte de seu corpo, por mais fragmentado que esta esteja (é capaz de se regenerar por completo, mesmo que dele só sobre uma molécula). Bibidi o criou unicamente para ajudá-lo em sua meta de dominar o Universo, incluindo o Outro Mundo.
Boo quase fez sua parte, pois em cada galáxia que passava, ele as dilacerava totalmente, fora que Boo conseguiu derrotar quase todos os Kaioshins, seres que protegem e vigiam o Universo. Um desses Kaioshins, o Dai Kaioshin deixou-se ser absorvido por Boo, na intenção de tentar purificar Boo com bondade, já que Dai Kaioshin era muito bom. Com isso, Boo ficou gordo, passando a ter uma aparência inofensiva (Fat Boo), mas apesar de ter se tornado bom, ele era ingênuo e facilmente manipulável por Babidi. Como às vezes Boo fugia do controle de seu criador, Bibidi era forçado a aprisioná-lo, com sua mágica. Porém, numa dessas atitudes do mago, o único sobrevivente dos Kaioshins, o Kaioshin do Leste, executou Bibidi e assim, deixou Boo selado em seu confinamento e enviou-o para a Terra. Cinco milhões de anos depois, o filho de Bibidi, Babidi vem a Terra para libertar Boo para utilizá-lo no mesmo propósito que seu pai tinha ao criá-lo. Graças a ajuda involuntária dos Guerreiros Z (principalmente Vegeta), Boo conseguiu sair de seu confinamento e passou a acatar as ordens de Babidi. Começa a onda de terror e pânico, provocada por Boo e Babidi. Boo converteu a maioria dos seres humanos em doces ou guloseimas do tipo e os come.
O poder de Boo era tão imenso, que nem Vegeta, que utilizou-se de um Big Bang super-sayajin, foi capaz de derrotá-lo. Nem mesmo Babidi conseguiu mais controlá-lo, pois Boo cansou-se de acatar as ordens dele. O único que conseguiu realmente vencer Boo (apesar do Goku SSJ3 ser mais poderoso que Majin Boo, ele não o derrotou para não gastar sua energia e ir para o outro mundo), foi Mr. Satan e Be, o cachorrinho que Boo havia encontrado. Os dois conseguiram fazer com que Boo se tornasse bom e parasse de matar as pessoas. Com isso, Boo passa a ser amigo de Mr. Satan e Be. Mas Boo enfureceu-se ao ver os seus dois amigos sendo feridos por caçadores. Com muito ódio, Boo expele um gás de sua cabeça que forma um outro Boo, porém magro e de pura maldade. Os dois Boo's lutam, porém Boo mau absorve Fat Boo, ficando muito mais poderoso. Boo vai até o palácio de Kami Sama e destrói todos os habitantes da Terra, exceto os que estavam no palácio, Mr. Satan e Be, que Boo ainda recordava-se e Ten Shin Han e Chaos, que conseguiram sobreviver ao ataque. Nada podia deter Boo, exceto Gohan, que havia recebido de Ro KaioShin, um enorme poder capaz de vencer a luta. Mas Boo absorveu Gotenks e Piccolo, que estavam lutando contra ele e ficou com um poder maior ainda, capaz de derrotar Gohan.
Nesse meio tempo, Ro KaioShin deu sua vida em troca para que Goku pudesse retornar a Terra, e fundisse através dos Brincos Potara com Gohan, para finalmente derrotar Boo. Quando Goku chega a Terra, Boo passa a atacá-lo, mas logo após um tempo, a fusão de Gotenks termina, fazendo com que Boo ficasse com um poder irrisório perto do de Goku, ainda mais se fundisse a Gohan. Então, Boo absorve Gohan, deixando Goku desesperado, pois os únicos que podiam fundir-se à Goku eram Dende e Mr. Satan. Nisso, Vegeta chega ao campo de batalha, após Uranai ter-lhe dado permissão de permanecer por 24h no mundo dos vivos. Goku e Vegeta fundem-se, formando Vegetto, que estava vencendo Boo facilmente, porém, Boo absorve Vegetto. Mesmo a fusão Potara sendo para sempre, depois que Vegetto disfaz o campo que o protege, Goku e Vegeta são separados. Goku e Vegeta conseguem libertar todos os que foram absorvidos por Boo (exceto Fat Boo), passando para a sua forma original (Kid Boo). Kid Boo destrói a Terra, mas Goku, Dende, Be e Vegeta conseguem ser salvos por Kibitoshin e teletransportados para KaioShinKai (KaioShin's Planet). Kid Boo vai até KaioShinKai tenta atacar Mr. Satan, mas antes disso acontecer, a parte Fat Boo boa se rebela e escapa do corpo de Kid Boo e começam a travar um combate. Então os Kaios aproveitam a chance e vão até New Namek pedir para que Porunga (o Dragão das esferas de Namek) reconstruísse a Terra e ressuscitasse todos os que morreram na batalha, isso para que os habitantes de New Namek e da Terra dessem suas energias voluntariamente para Goku criar uma Genki Dama capaz de derrotar Kid Boo. Inicialmente, os habitantes da Terra não aceitam em ajudar, achando que era mais um truque de Babidi, porém Mr. Satan os convence em ajudar. Assim, a Genki Dama é finalizada e disparada contra Kid Boo que acaba por ser aniquilado de uma vez por todas. O Boo bondoso (Fat) sobreviveu, e passou a viver junto com Mr. Satan e adotou o nome de Mr. Boo. Para que a população da Terra não tivessem medo de Mr. Boo, os guerreiros Z pediram a Shen Long que fizesse com que todos os habitantes da Terra esquecessem de que ele fora mau alguma vez na vida. Com isso, Mr. Boo passou a viver pacificamente, sendo que só demonstrava seus poderes nos Torneios de Artes Marciais da Terra (dentro das regras permitidas no torneio, óbvio). Todos os torneios que participava, Mr. Boo sempre ia para a final, porém devido a sua grande admiração por Mr. Satan (que de alguma forma também sempre ia para final), o deixava ganhar os torneios de Artes Marciais.

Um comentário:

Colaboradores