domingo, 4 de setembro de 2011

Vilões

Pilaf
Pilaf aparece inicialmente no início de DB onde ele tenta conseguir pegar as Dragon Balls,pois ele quer se tornar o Imperador do planeta.Na série DBGT ele reaparece e na única chance que ele tem para realizar o desejo,ele pede que Goku se torne criança.
Tao Pai Pai
Tao Pai Pai era um assasino da Red Ribbon contratado para acabar com Goku.Ele luta com ele na torre do Mestre Karin.
Pícollo
Pícollo é um namekseidim muito forte mandado a Terra quando criança.Em DB,Pícollo é o adversário número um de Goku,mas em DBZ ele passa a ajudar os guerreiros Z.
Vilões de Dragon Ball Z
Raditz
Raditz foi um dos quatro sobreviventes da explosão do Planeta Vejita.Ele é o sayajin mais fraco e é irmão mais velho de Goku.Foi morto por Goku e Pícollo na Terra.
Nappa
Nappa foi um dos quatro sobreviventes da explosão do Planeta Vejita.Ele atacou Terra junto com Vejita vencendo facilmente os guerreiros z ,mas não conseguiu superar os poderes de Goku.Vejita,após ver Nappa ser derrotado por Goku mata Nappa para honrar os sayajins.
Vegeta
Vegeta é o segundo sayajin mais forte sendo ultrapassado apenas por Goku. Vejita consegue até o final da série DBGT se tornar um Super Sayajin Fase 4.Vejita no início da série atacou a Terra junto com Nappa mas foi derrotado por Goku.Após a derrota na Terra Vejita foi até Namek para tornar-se imortal ,ele não conseguiu, a partir daí começou a ajudar os guerreiros z na Terra onde casou-se com a Bulma e teve um filho chamado Trunks.
Dordoria
Dordoria era um dos soldados de Freeza.Ele era muito forte e não tinha piedade dos mais fracos que ele.Dordoria quase matou Bardock em uma luta.Em Namek,lutou com Vejita e foi derrotado facilmente.
Zarbon
Zarbon era um amante da beleza e braço direito de Freeza.Para aumentar o seu poder ele se transforma em um horrível monstro.Zarbon foi morto por Vegeta em Namek.
Forças Especiais Ginyu
Eles eram a arma secreta das conquistas do tirano Freeza.Era formada por Gurduo,Rikúm, Botter, Jessie e Capitão Ginyu.Eram muito fortes mas foram derrotados por Goku em Namek.
Freeza
Freeza faz parte de um gangue que limpa planetas para vendê-los.Ele pode fazer três transformações aumentando seu poder a cada transformação.Freeza é muito forte sendo superado apenas por Goku quando ele se torna um Super Sayajin.Depois da derrota para Goku,Freeza é reconstituído em uma forma de andróide por seu pai,King Cold.Freeza ataca a Terra mas logo é derrotado por Miray Trunks(Vindo de um futuro alternativo).
King Cold
King Cold é o pai de Freeza .Ele reconstituiu seu filho em forma de andróide e atacou a Terra junto com Freeza,mas foi facilmente derrotado por Miray Trunks.
Andróide#19
Um dos andróides mais fracos da época,ele e o andróide#20 derrotaram Goku,que estava debilitado de uma doença,mas Vejita conseguiu derrota-lo facilmente.
Andróide#20
Essa é a forma andróide do Dr.Gero.Ele construiu os andróides.Foi morto pelos andróides #17 e #18 que não aceitaram receber ordens deles.
Andróide#17
Criado para um propósito exclusivo, a missão desse andróide era destruir Goku.Construído de uma base humana, #17 não era completamente mecânico. Inicialmente sobe o controle do Dr.Gero(#20),ele o mata para ficar livre.Até mesmo com seu criador destruído,sua progamação ainda lhe dá o desejo de procurar Goku e o destruir.Este objetivo é logo posto para trás com a chegada de Cell. Um lutador adepto,#17 faz uma reapariçao em DBGT novamente como uma vilão.
Andróide#18
Irmã gêmea de #17, #18 possui o mesmo poder de luta. Como sua irmã, ela foi criada a partir de uma base humana. Durante a escapada na saga de Cell, Kuririn se apaixona por ela. Eles se casam e têm uma filha chamada Marron (issso é possível porque ela tinha virado humana através de um pedido do Eternal Shenlong).
Andróide#16
Criado por Dr. Gero como uma experiência. .Ao contrário dos outros andróides, ele não estava baseado em um modelo humano e é completamente mecânico. Muito amoroso e quieto, ele raramente briga, a menos que seja absolutamente necessário.Foi morto por Cell,o que causou uma grande fúria em Gohan,tornando-se Super Sayajin 2.
Cell
Cell é um dos vilões mais poderosos de DBZ.Cell é melhor que Goku quando Goku está em seu melhor estado.Cell é um dos andróides de Dr.Gero(#20) que voltam no tempo.Para se tornar Ultra Perfect Cell,ele absore os andróides #17 e #18.Cell foi morto por Gohan após uma terrível uma luta .
Darbura
Ele é o ajudante de Babidi.Ele não tem muita importância na série mas ainda conseguiu transformar Pícollo e Kuriilin em pedra.
Babidi
Filho de Bibidi, Babidi é um mago do mal que aparece anos depois de Cell aparecer, ele quer destruir o mundo somente por prazer. Foi ele quem reviveu MajinBoo, mas acabou morrendo nas mãos do mesmo.
MajinBoo
Boo é um demonio criado a 300 anos atrás pelo mago das sombras Bibidi. Ele é uma criatura de puro demonismo e seu unico objetivo é matar. Os 5 deuses do universo (Kaioshins) tentaram destrui-lo. Depois de 3 Kaiohshins mortos, o líder usou o Potara Fusion fazendo com que ele se tornasse parte permanente dele, isso fez a criatura conhecida como Buubuu. Os outros Kaioshins enviaram o demonio a um planeta. Trezentos anos(300 anos) depois Babidi, filho de Bibidi desejou reviver Buu. Todos os demonios de Buu pularam de seu corpo e formaram uma versão mais magra, chamada Majin Boo. Majin Boo absorve os outros Boo para se tornar um Super Majin Boo.Essa criatura é totalmente demoníaca e grande parte da população da Terra morre depois de um ataque genocida de MajinBoo.Depois de destruir a Terra,MajinBoo,Goku,Vejita,FatBoo(que foi cuspido por Boo) lutam no planeta do Sr.Kaio.Goku os destrói com uma Genkidamá. Vilões de Dragon Ball GT
Baby
Na verdade, Bebi não é um tsufuru-jin de verdade, ele foi criado pelos tsufuru-jins na época em que os saiya-jins estavam destrindo todo o planeta deles. Ele tentou uma revanche, fazendo com que os habitantes da Terra se tornassem zumbis, mas logo os mesmo voltaram ao normal por Dende e Sr. Popo. Ele conseguiu recriar seu planeta com as Dragon Balls e dominou o corpo de Vejita se tornando Bebi Vejita..
Baby Vegeta
Bebi Vejita é Bebi no corpo de Vejita.Ele deu muito trabalho para Goku, mas Goku conseguiu derrota-lo quando virou Super Sayajin 4.
Super #17
Criado para um propósito exclusivo, a missão desse andróide era destruir Goku.Construído de uma base humana, #17 não era completamente mecânico. Inicialmente sobe o controle do Dr.Gero(#20),ele o mata para ficar livre.Até mesmo com seu criador destruído,sua progamação ainda lhe dá o desejo de procurar Goku e o destruir.Este objetivo é logo posto para trás com a chegada de Cell. Um lutador adepto,#17 faz uma reapariçao em DBGT novamente como uma vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores