quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Trunks Briefs





Presente
Trunks é o primeiro filho de Vegeta e Bulma. Treinou com Vegeta durante a infância, alcançando assim o nível de Super Saiyajin. Tanto Vegeta como Goku se surpreendem com o poder dele e de Goten, o segundo filho de Goku, já que ambos conseguem se transformar em Super Saiyajin.
Aos oito anos de idade, Trunks participa do Torneio Infantil de Artes Marciais, onde ganha de seu melhor amigo Goten. Em seguida, ele e Goten se disfarçam e derrotam facilmente o campeão Mr. Satan. Eles ainda participam da luta final do Torneio Adulto, enfrentando a Nº 18.
Após Goku ensinar a técnica da fusão, os dois garotos se fundem e se transformam em Super Gotenks, o Gotenks Super Saiyajin 3. Pórem, mesmo tendo poder para vencer Boo, Gotenks confia demais e acaba sendo absorvido pelo demônio. Posteriormente, Goku e Vegeta entram no corpo de Boo e salvam os garotos, além de Piccolo e Gohan, mas todos eles morrem quando Boo destrói a Terra. No final, Trunks e os outros são ressuscitados e dão suas energias para Goku exterminar Boo e salvar o Universo.


Dragon Ball GT
Em Dragon Ball GT, Trunks do presente viaja pelo Universo ao lado de Goku e Pan, em busca das esferas do dragão. Trunks presencia a batalha contra Baby, Li Shenlong e Super 17. A exemplo de vários personagens de Dragon Ball Z, Trunks é deixado de lado durante a série GT.

Futuro alternativo



Trunks do futuro, ou Mirai Trunks, veio de um futuro catastrófico, onde Goku morreu de um vírus cardíaco, e Piccolo, Vegeta, Tenshin Han, Yajirobe, Yamcha, Chaos e Kuririn tinham sido mortos pelos andróides 17 e 18.











Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores