terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Linha Temporais

Futuro Alternativo


História Principal
763: Cell chega na forma de Ovo.
764: Mirai Trunks derrota Freeza e seu pai. Goku retorna à Terra. 764: Goku retorna à Terra e derrota Freeza e seu pai; Morre de uma doença contagiosa mais tarde.
766: Nascimento de Trunks. 766: Nascimento de Trunks.

767: Começa o Cell Game (Trunks está ausente).



767: Andróides aparecem; Começa o Cell Game. 767: Andróides aparecem. Os guerreiros da Terra são quase todos aniquilados.
774: Majin Buu é libertado.
780: Gohan morre.
784: O 28º Tenkaichi Budoukai; Goku sai voando com Uub. 784: A Máquina do Tempo é finalizada. Trunks vai para o passado.
785: Depois de retornar do passado, Trunks elimina #17 e #18 com o poder que possui. 785: Trunks usa o controle de parada programada para derrotar #17 e #18.
788: Trunks elimina Cell. 788: Cell usurpa a Máquina do Tempo de Trunks.
História 4 História 1 História 2 História 3



A História 1 acima é a história principal. A História 2 é a de Trunks que veio da história do futuro. Aqui, Trunks elimina #17, #18 e Cell.

De onde o Cell que vemos na história 1 veio? Deve haver um futuro de onde Cell mata Trunks e rouba sua Máquina do Tempo. Esta é a História 3. Na História 3, no ponto do tempo quando Cell está desenvolvido, #17 e #18 não existem. Para essa razão, Cell dirige-se para o passado, mas o que aconteceu a #17 e a #18? Conforme o Daizenshuu 7, Trunks obteve o controle de parada programada dos Andróides no passado, retorna ao futuro e utiliza isso para derrotar #17 e #18. Quando ele faz isso, deve haver uma história onde Trunks está ausente na altura do Cell Game. Esta é a História 4. Que tipo de futuro aconteceu depois disso, é desconhecido.

Isto é uma digressão, mas porque Majin Buu não reviveu na História 2 e História 3? A resposta é simples: já não havia qualquer um na Terra com uma grande quantidade de energia.

Porque a linha de tempo de Mirai Trunks é tão diferente da dos guerreiros Z? (Durante a parte da chegada dos Andróides)

Essas teorias tentam versar sobre o porquê da doença cardíaca de Goku demorar mais para se agravar em relação ao mundo de Trunks, o porquê de #19, #20 e #16 existirem no mundo dos Guerreiros Z, e o porquê de 17 e 18 serem mais fortes e menos malvados, de acordo com os relatos de Trunks sobre os respectivos andróides do mundo de Trunks. Não são descritas em nenhum guia.

Teoria #1 Cell Isto foi o que Trunks pensou. Ocorreram muitas mudanças em relação sua linha de tempo e ele pensou que a chegada de Cell na linha da História Principal um ano antes de sua chegada em relação a chegada em seu mundo fosse a causa.

No entanto, Cell estava adquirindo energia durante esta hora, impossibilitando assim as chances dele ser diretamente responsável. O único modo dele poder indiretamente ser responsável é pelo fato de sua presença teoricamente alterar probabilidades. A massa extra, energia e “movimentos” no universo causados pela viagem temporal poderiam ter causado uma reação em cadeia, levando assim a uma realidade completamente diferente.

Teoria #2 Presença de Trunks A viagem no tempo de Trunks pode ter mudado alguns fatos. Ele lutou contra Freeza e Rei Cold, o que quer dizer que os robôs espiões de Dr. Gero viram toda a transformação Super Saiyajin. Dr. Gero pode não ter sabido o que aquilo era ou que aquilo era um Super Saiyajin, já que Trunks era somente um desconhecido até então, mas vendo aquela força pode tê-lo inspirado a fazer Andróides mais poderosos e fazer a si próprio mais forte e poderoso.

Goku morre de uma doença cardíaca, na realidade de Trunks. Na História Principal, Goku foi previamente avisado e o medicamento trazido por Trunks provavelmente adiou os sintomas.

Teoria #3 Trunks estava errado Basicamente, já que Trunks era só um bebê durante aquela época, o que ele sabia era o que outros diziam a ele ou seja, ele pode ter sua própria história contada erroneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário