quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dragon Ball Filmes

Resumos dos Filmes de Dragon Ball

Resumos dos Filmes de Dragon Ball

Filme Especial - Goku supera seu medo! - Lançado no dia 06 de março de 1997.

Nesse filme, Pan tem mais de cem anos e é avó ou bisavó (talvez até tataravó) de Goku Jr. que é um menino medroso. Pan tenta ensinar a ele, como se luta e também a não ter medo, mais não adianta muito. Um dia Pan fica doente, então Goku Jr. enfrenta o medo e vai para a montanha de Paulz onde seu tatatatatatatataravo Goku morava em busca da esfera do dragão, para que possa curar a Pan, todos sabem que lá tem monstros o qual matou todos que entraram lá. Goku Jr. ao chegar lá não acha nenhuma esfera e encontra Goku (é o Goku mesmo) e Goku diz para o Goku Jr. (que já estava chorando por não achar a esfera) que não ia adiantar ele achar uma esfera, e que é necessário das sete esferas para realizar o desejo, é quando chega a Pan em um helicóptero com uma boa saúde e diz que está bem e foi buscar o Goku Jr. quando soube que ele tinha ido para lá, nesse momento Goku já tinha desaparecido, Pan não chega a velo e Goku Jr. se assusta ao perceber que Goku não estáva mais lá. Filmes DBZ

Filme 01 - Zona Mortal - Lançado no dia 15 de julho de 1989.

O vilão Garlick Jr. quer destruir Kami Sama e Piccolo, e torna-se imortal usando o poder das 7 esferas do dragão. Gohan é raptado pelos cúmplices do vilão baixinho Garlick Jr. Goku corre para salvar seu filho, mas Garlick Jr. se torna imortal e para demonstrar seu poder acaba criando um portal chamado Zona Mortal, capaz de sugar tudo para um mundo totalmente vazio. Filme 02 - O homem mais forte do mundo - Lançado no dia 10 de março 1990. Uulon rouba o radar do dragão da Bulma e descobre que no Pólo Norte um tal de Dr. Kouchin, invocou o Dragão Shen Long com a intenção de pedir ao dragão que retire Dr. Wheelo e seu laboratório das profundezas do gelo. Há cinquenta anos, Dr. Wheelo foi destruído e acabou soterrado no gelo junto com seu laboratório. Agora ele é apenas cérebro em cima de um robo que esta a procura do corpo do homem mais forte do Mundo, mas na época em que ele foi derrotado e soterrado no gelo, o homem mais forte do mundo era Mestre Kame e ele acaba o raptando, além de sequestrar Bulma também, só que para seu azar, agora Goku é o homem mais forte e parte para ajudar seus amigos.

Filme 03 - A última batalha pela Terra - Lançado no dia 07 de Julho de 1990.

O saiyajin Taurus e seus "empregados" encontram no planeta Terra o lugar perfeito para plantar à árvore devoradora de energia conhecida como "Árvore da Vida" que logo começa a sugar toda a energia vital da Terra. Goku e seus companheiros iniciam uma batalha contra Taurus e seus empregados, mas depois que Taurus come um dos frutos da arvore aumenta muito seu poder. Goku tem que se esforçar muito para conseguir derrota-lo.

Filme 04 - Senhor Slug - Lançado no dia 19 de março de 1991.

Um disco voador lotado de extraterrestres chega ao planeta Terra. Eles ordenam que os humanos abandonem o planeta em três dias e enviam um satélite para tampar o Sol e o planeta Terra começa a congelar. O comandante da nave é um Super namekuseijin chamado Slug, ele reconhece as esferas do dragão e decide encontra-las para fazer seu maior desejo: voltar a ser jovem. Goku e Piccolo unem-se mais uma vez para enfrentar uma batalha. Somente um Genki Dama será capaz de salvar a Terra.

Filme 05 - A batalha mais forte - Lançado no dia 20 de julho de 1991.

O vilão Coola, irmão mais velho de Freeza, que deseja matar Goku para exterminar todos os Saiyajins e vingar seu irmão. Ele fere Goku e Gohan saí correndo em busca das Sementes dos Deuses, mas é descoberto por Coola. Piccolo defende o garoto, que pode voltar para ajudar seu pai. Goku luta contra Coola e torna-se um Super Saiyajin, atacando Coola com todas suas forças. Será o fim de Coola?

Filme 06 - Explosão! Os guerreiros com poder de um bilhão! - Lançado no dia 07 de março de 1992.

Goku e seus companheiros vão ao planeta Nameksei para defende-lo do perigoso e agora robótico Koola que tem o poder de regeneração. Goku e Vegeta se transformam em Super Saiyajin e destroem o inimigo robótico, mas acabam descobrindo que há mais centenas de robos semelhantes. O verdadeiro Koola é agora uma gigante cabeça localizada em uma nave espacial e Goku e Vegeta terá que vence-lo.

Filme 07 - Batalha nos limites: Os três Super Saiyajins - Lançado no dia 11 de julho de 1992.

Goku e seus companheiros enfrentam os andróides 13, 14 e 15. Os andróides 14 e 15 desejam matar Goku. Os heróis Goku e Trunks partem para a briga e Piccolo e Vegeta também aparecem para ajudar nessa terrível batalha. Mas os andróides 14 e 15 unem-se ao corpo do androide 13, surgindo assim, um Super-robo! Só Goku pode vence-lo.

Filme 08 - Eleve seu Espírito ao Máximo: A Perigosa Batalha Sangrenta - Lançado no dia 06 de março de 1993.

Vegeta é levado ao planeta New Vegeta para se tornar o novo rei. Logo a turma Z descobre que o saiyajin Paragus armou essa cilada para destruir Vegeta. Há muito tempo Rei Vegeta, pai de Vegeta descobriu que o filho de Paragus, chamado Brolli tinha um grande poder e temendo o que ele poderia fazer no futuro ordenou que pai e filho fossem mortos, mas antes disso o Planeta Vegeta foi destruído e o poder de Brolli acaba salvando ele e seu pai. Brolli cresceu e ficou louco e passou a odiar Goku. Acaba matando seu próprio pai e trava uma intensa luta com Goku, que pede energia de seus amigos para poder aumentar seu poder, mas Brolli parece invencível.

Filme 09 - A Galáxia está em perigo! O homem mais forte do Universo! - Lançado no dia 10 de julho de 1993.

Os vencedores de um torneio de lutas (Gohan, Trunks e Kuririn) são levados para lutar contra os discípulos de Mr. Satan. Mas estes adversários foram substituídos por companheiros do vilão Bojack. Trunks, Kuririn e os outros guerreiros são derrotados e apenas Gohan ainda tenta lutar e alcança o segundo nível Super Saiyajin e destrói os inimigos.

Filme 10 - Os companheiros em perigo: Os super lutadores não podem descançar. - Lançado no dia 12 de março de 1994.

Videl, Trunks e Goten estão procurando as esferas do dragão para pedir doces e bolos. Enquanto isso Brolli (que sobreviveu a sua ultima luta contra Goku) caí no planeta Terra. Brolli confunde Goten (filho mais novo de Goku) com Goku e parte para a luta. Gohan tenta defender seu irmão, mas nada consegue destruí-lo e o pior, Goku esta muito longe.

Filme 11 - O clone do super guerreiro! Eu sou o vencedor! - Lançado no dia 03 de julho de 1994.

Androide 18, Goten e Trunks encontram um laboratório e descobrem lá um clone do Brolli (os guerreiros Z não sabiam, mas o sangue de Brolli fora retirado, vendido e seu DNA foi estudado), às crianças e o andróide tentam destruir o clone que está adormecido, mas o clone de Brolli acorda. Goten e Trunks tem que lutar como nunca para derrotar esse perigoso inimigo.

Filme 12 - O renascimento da fusão! Goku e Vegeta! - Lançado no dia 04 de março de 1995.

Depois de uma tremenda confusão no Mundo dos Mortos, Janemba e vários outros vilões (entre eles Freeza) voltam a Terra e Goku vai investigar o que estava ocorrendo e começa a lutar com Janemba conseguindo alcançar o terceiro nível Super Saiyajin, Vegeta se encontra com Goku e ambos decidem fazer uma fusão (juntar os dois corpos) para acabar com Janemba. Juntos eles se tornam o Super Gogeta.

Filme 13 - A explosão do punho do Dragão. - Lançado no dia 15 de julho de 1995.

Há muito tempo, dois irmãos venceram Hirudegarn cortando-o ao meio e cada um deles absorveu uma parte da criatura. Logo após foram trancados. O mágico Hoi encontrou uma das caixas e libertou a parte de baixo de Hirudegarn, depois armou uma cilada e com a ajuda de Shen Long, o outro irmão foi libertado. Agora tudo está pronto para a criatura destruir todo o planeta.

BY.: IANSMC

Um comentário:

Colaboradores