sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dragon Ball Z: Toei fecha novo acordo de licenciamento no Brasil

Toei Animation acaba de fechar um novo acordo para estampar Goku e cia. em novos produtos no Brasil. Os termos do contrato assinado com a empresa de importação e exportação Abr-Art Bag incluem mochilas, lancheiras, estojos, entre outros.
Segundo Kenji Ebato, vice-presidente executivo e gerente geral da Toei, a América Latina é umas das principais regiões para se investir em marcas da empresa. “Abr-Art está entre os principais fabricantes no importante mercado brasileiro e temos o prazer de formar uma aliança com a empresa em nome de Dragon Ball“, disse. “Produtos produzidos localmente são importantes a fim de maximizar seu sucesso no Brasil, de qualquer forma também estamos focados em fabricar produtos de qualidade – e é por isso que estamos animados em trabalhar com a Abr-Art“.
Dragon Ball Kai, versão remasterizada de Dragon Ball Z, atualmente vai ao ar na TV paga pelo Cartoon Network. Na TV aberta, depois de ter sido recusado pela Rede Globo, o anime foi adquirido pela Band, emissora que consolidou o seu sucesso no final dos anos 90. Com a chegada de Kai e da temporada GT (também adquirida) ao canal, o que deve acontecer nos próximos meses, é esperado um reforço ainda maior da marca no mercado.
Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores