terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Creepypasta #1 - Pokemon Lavender Town

                            Síndrome de Lavender Town





A Síndrome de Lavender Town (também conhecido como "Tom Lavender Town" ou "Lavender Cidade Suicides") foi um pico no número de suicídios e doenças das crianças entre as idades de 7-12 logo após o lançamento de Pokémon Red e Green no Japão, de volta 27 fev 1996.
Os rumores dizem que esses suicídios e doença só ocorreu depois que as crianças que jogam o jogo chegou Lavender Town, cujo tema musical teve freqüências extremamente altas, que os estudos mostraram que apenas as crianças e os adolescentes podem ouvir, já que seus ouvidos não estão totalmente desenvolvidos.


Devido ao tom lavanda, pelo menos duas centenas de crianças supostamente cometeu suicídio, e muitas doenças mais desenvolvidos e aflições. As crianças que cometeram suicídio geralmente o fizeram por enforcamento ou saltando de alturas. Aqueles que não agiu irracionalmente se queixou de fortes dores de cabeça depois de ouvir o tema de Lavender Town.


Apesar de Lavender Town agora soa diferente, dependendo do jogo, essa histeria em massa foi causada pelo jogo Pokemon lançado pela primeira vez. Após o incidente Tone Lavender, os programadores tinham fixado música Lavender Town do tema estar em uma freqüência mais baixa, e porque as crianças não eram mais afetados por ela.


Um vídeo apareceu em 2010, utilizando um "software especial" para analisar o áudio da música Cidade de Lavender.

Quando

jogado, o software criado imagens do Unown perto do fim do áudio. Isso levantou uma polêmica, já que o Unown não apareceu até a geração de 2 jogos: Silver, Gold e Crystal. O Unown traduzir para sair agora,




Há também a versão Beta disse de Lavender Town.
Diz-se que a versão Beta de Pocket Monsters foi lançado para alguns garotos para testar os jogos. Este é o vídeo da versão beta de Lavender Town:

E por hoje é só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores