segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Momentos Emocionantes

1º Momento Emocionante.:
Goku reencontra seu Avô Adotivo Son Gohan


Nesse é quando Son Gohan pediu a vovó Uranai para voltar ao mundo dos vivos por um dia no mesmo dia em que Goku foi visitar seu palácio, para descobrir aonde estavá a ultima esfera do dragão para ressucitar o pai de Upa.
Como não tinha dinheiro teve que lutar com os 5 guerreiros, e o ultímo era seu avô Son Gohan.





2º Momento Emocionante.:
Piccolo se sacrífica para salvar Gohan.

Nesse momento Gohan que havia atacado Nappa com todo seu poder falhou e Nappa querendo revidar lançou sua melhor técnica contra Gohan que se recebeçe o ataque morreria com certeza. Então Piccolo entrou na frente do ataque e salvou o pequeno Gohan da morte.



3º Momento Emocionante.:
Vegeta deixa seu orgulho de lado e implora um favor a Goku.

Nesse momento emocionante Vegeta após ter sido derrotado e humilhado por Freeza, deixa seu orgulho de lado para chorar e implorar a Goku que derrote Freeza vinge tudo que Freeza fez aos Saiyajins.

4º Momento Emocionante.:
A morte de Kuririn contra Freeza.

Nesse momento emocionente em que Freeza mata o guerreiro Z Kuririn, o melhor amigo de Goku o fazendo dispertar o super saiyajin que existia em Goku.

5º Momento Emocionante.:
A morte do Androide 16.


Nesse momento emocionante mostra como foi que Gohan se transformou em Super Saiyajin 2, nele Cell sem piedade alguma pisa na cabeça do Androide 16 como na imagem ao lado, mostrando as células de Freeza, ou seja, seu coração 'frio'. E Gohan finalmente mostra seu verdadeiro poder a Cell.



6º Momento Emocionante.:
A despedida de Goku.


Nesse momento emocionante mostra quando Goku foi teletransportar Cell, para salvar a Terra mas se suicidou e matou o Sr. Kaio, Bubbles e Gregorio e destruiu o planeta do Sr. Kaio (do Norte). Mas uma parte de Cell não foi destruida o que o permitiu regenerar e ainda voltar mais poderoso sem precisa da Androide 18 graças as sua células de saiyajin.

7º Momento Emocionante.:
Primeiro encontro de Goku e Goten.



Esse para mim é uns dos momentos mais emocionantes de Dragon Ball, nele mostra o primeiro encontro de pai e filho, já que Goku morreu antes de Goten nascer 7 anos depois os dois se viram pela primeira vez.




8º Momento Emocionante.:
Majin Vegeta vs Majin Boo


Nesse momento possamos ver na imagem Vegeta novamente deixando seu orgulho de lado para dar o primeiro abraço em Trunks se despedindo pois irá se suicidar para poder derrotar Majin Boo. Mas sua morte foi em vão já que Majin Boo sobreviveu a explosão mesmo ficado em pedaços se regenerou e continuou ameaçando a Terra.






9º Momento Emocionante.:
Goku se despedindo para voltar ao outro mundo

Nesse Goku se despede de sua família e amigos para voltar ao outro mundo, não é um momento tão emocionante como outro. E deixou a responsabilidade de salvar a Terra nas mãos dos garotos Goten e Trunks.

10º Momento Emocionante.:
Goku indo embora com Shenlong

Esse concerteza é um dos momentos mais emocionantes de todo Dragon Ball, ele depois de salvar a Terra mais uma vez indo com shenlong por causa de seu grande poder. "Obrigado por tudo Goku"

Obs.: Se souber algum momento emocionante em que não foi colocado aqui peço que me avise por comentário ou por email que está na equipe DBZ.
Obs²: As imagens em breve serão colocadas pois não foram encontradas no google serão recortadas nos próprios episódois.

BY.: IANSMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores