domingo, 14 de outubro de 2012

Tem mais alguma série de Dragon Ball?

Nessa postagem iremos discutir o fato, se existe continuação a serie Dragon Ball GT. Qualquer objeção escreva um comentário, se concordar com você colocarei nesta postagem ou farei outra postagem voltada ao tema.
Primeiro de tudo com relação a história criada por Akira Toriyama e o Mangá Dragon Ball a série termina logo após a saga Boo, no volume 42. (na contagem Japonesa)


O Dragon Ball GT no entanto, teve a supervisão do criador de Dragon Ball, na qual a Saga Baby foi feita na programação certa, tendo sim uma redução como é dito nos 7 livros lançados em curiosidade a série. Essa encartação será contada em outra postagem.
Entretanto a grande pergunta é a seguinte, tem continuação após Dragon Ball GT? Na verdade a única continuação oficial da série, seria o OVA lançado sobre a vida de Goku Jr., esse ova será tratado na mesma postagem da encartação da série Dragon Ball GT.
O que acontece com Dragon Ball AF? Teremos essa série em anime(na televisão)? Oficialmente não teremos o anime Dragon Ball AF, existem vários mangás com este título, entretanto os principais são os escrito por Toyble e Young Jijii que são dois japoneses. Esses dois títulos temos para download os volumes de tais em que tivemos upload do blog.
Teremos o Dragon Ball Hoshi escrito por Akira Toriyama? Também não por enquanto, nenhuma série nova está sendo escrita por Akira Toriyama. Esse Dragon Ball Hoshi é apenas um rumor que foi criado por causa do jogo de cartas Dragon Ball Hoshi. Porém por enquanto não temos nada.
Única continuação que por enquanto teremos serão por Ovas, no ano de 2013 será lançado em Ova sobre a série que logo será tratada aqui.


BY: IANSMC

Um comentário:

  1. Olas Parceiro
    Nosso banner teve alguns problemas será q vc poderia pegar o novo código no blog? Aqui está o link http://www.umomt.com/p/contato_16.html

    Até mais!

    ResponderExcluir

Colaboradores