sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Saga Ize: Dragon Ball AF


  Saga Ize

A Saga Ize tem início 3 anos depois da luta contra Li Shenlong, em que vemos o filho do antigo soberano do universo Freeza que se chama Ize. Despertando depois de ficar 50 anos congelado.
Ize decide procurar grandes desafios pelo universo, achando todos fracos vai atrás de quem derrotou seu pai, o guerreiro Goku.
Chegando na Terra ele encontra com Vegeta, Gohan e companhia que estavam no posto de Goku para defender a Terra, já que tal partiu com o deus dragão Shenlong.
Uma grande batalha tende início expondo o grande poder do Principe dos saiyajins, Vegeta que luta contra Ize em Super Saiyajin 3 e logo é derrotado. Decidindo ultilizar o super saiyajin 4, na qual consegue uma certa vantagem fazendo Ize ultilizar sua segunda transformação.
A partir daí Vegeta fica em desvantagem contra o temível Ize, e é derrotado. Fazendo com que os outros guerreiros utilizem seu poder máximo. Gohan também consegue obter a forma de super saiyajin 4.
Entretanto, Ize tinha mais uma temível transformação, mesmo não precisando a utiliza. E assím da uma surra nos guerreiros Z, Pan vendo seu pai morrendo decide atacar e Ize a mata impiedosamente. Gohan vendo aquela cena logo entra em uma fura na qual talvez nunca avia sentido antes, e se transforma finalmente em um super saiyajin nível 5.
Com esse poder todo e a fome de vingança, Gohan derrota Ize em um Ka Me Ha Me Ha. E após isso ele e Vegeta decidem treinar para os dois dominar o Super Saiyajin 5, para tentar reviver Pan e ajudar Goku que estava em más lençóes, pelo motivo de estar com shenlong tentando segurar as energias negativas.