sábado, 27 de dezembro de 2014

Conheça o modo história de Dragon Ball Xenoverse

O mais recente trailer conta que vamos encontrar os saiyajins lutando contra o caos espalhado por Mira e Towa que quer usar seus poderes demoníacos para arrastar Frieza, Cell e Kid Buu pro seu lado.

Bandai Namco
 revelou um novo trailer para "Dragon Ball Xenoverse" no último domingo (21) durante o evento "Jump Festa 2015" no Japão. Esse promete ser um dos melhores jogos da franquia "Dragon Ball" produzidos até hoje e vai dar um novo foco para história dos Saiajins.
De acordo com as notas do site oficial de "Dragon Ball Xenoverse", o "Modo História" do game vai retratar acontecimentos da "Era 850", muitos anos após o encerramento de "Dragon Ball Z". No mangá e anime, os guerreiros DBZ derrotaram o pior vilão da série, Majin Buu, durante a "Era 774".
O trailer publicado pela Bandai começa mostrando Trunks no futuro pedindo ajuda a Shenron, o que faz surgir um novo personagem com elementos de diferentes sagas de "Dragon Ball Z" que você será capaz de criar e customizar.
O jogo também terá um recurso de viagem no tempo que coloca seu personagem na obrigação de restaurar a história. Assim, vão ocorrer encontros com personalidades do passado como os vilões Towa e Mira que retornam mais fortes do que antes.
"Dragon Ball Xenoverse" tem o lançamento marcado para dia 17 de fevereiro de 2015 nas plataformas Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.