domingo, 11 de janeiro de 2015

Dragon Ball Z Fukkatsu no 「F」 – Novidades!

Mal fomos agraciados com o trailer parcial de Dragon Ball Z Fukkatsu no 「F」, exibido no programa Mezamashi TV, que no mesmo dia, tanto o CINEMA TODAY CHANNEL quanto o próprio site oficial do filme liberaram para deleite dos fãs a versão completa do trailer! Confira:

Abaixo, segue o trailer oficial traduzido em Português (PT-BR), com legendas de Bruno Silva, que também fez um belo trabalho legendando o trailer anterior:
Como vimos, os diálogos presentes tanto no trailer divulgado no Mezamashi TV quanto no oficial são basicamente os mesmos. Aliás, vale lembrar que esse é o segundo trailer oficial do filme.
O novo trailer tem duração total de 1 minuto e 13 segundos, onde os 10 segundos finais são dedicados à pré-venda dos ingressos do filme, mostrando também os modelos de bonecos de Freeza e Goku que virão juntos aos que adquirirem tais ingressos. Abaixo, uma imagem do figure-art de Freeza:
Figure-Art Freeza - Brinde
Figure-Art Freeza – Brinde
E não foi só apenas o novo trailer que pairou no site oficial de Fukkatsu no 「F」. As seções 「INTRODUCTION」, 「STORY」 e 「SPECIAL CONTENTS」 também foram atualizadas com informações e imagens interessantes. Além da divulgação dos créditos aos envolvidos no filme:
Créditos
A saber:
Arte: Shinzō Yuki / Música: Norihito Sumitomo / Color Design: Teppei Hotta Special / Efeitos Especiais: Nao Ōta / CG: Kai Makino / Fotografia: Yōsuke Motoki Production / Supervisor: Kazumi Fujioka
Na seção 「STORY」, temos imagens inéditas de Dragon Ball Z Fukkatsu no 「F」, as mesmas contidas no segundo trailer oficial:
Goku e Freeza!
「STORY」 Goku e Freeza!
Dragon Ball Z Fukkatsu no 「F」
「STORY」 Dragon Ball Fukkatsu no F
E também a seguinte nota, em japonês:
img_01
Que, traduzindo:
Um Combate Predestinado!!
A Batalha que Supera os Deuses tem Início!!!!
Depois que a paz retornou à Terra após a batalha contra o Deus da Destruição, Beerus, os sobreviventes das forças de Freeza, Sorbet e Tagoma, se aproximam em busca das Esferas do Dragão. Seu objetivo é reviver Freeza para reconstruir seu exército e retomar o poder. O pior desejo da história acaba concedido, e, ressuscitado, Freeza planeja vingança contra Goku e os demais Saiyajins… Assim, o novo exército de Freeza avança sobre a Terra, e Gohan, Piccolo e Kuririn enfrentam mil soldados. Goku e Vegeta desafiam Freeza para um duelo mortal, mas Freeza alcançou uma força esmagadora!
「Permitam-me mostrar-lhes… Minha nova transformação!!」
Agora, para guerreiros além de seus limites, a cortina se abre para uma batalha nunca antes vista -.
As mesmas imagens desta seção e da seção 「INTRODUCTION」 também ilustram alguns folhetos de cinema distribuídos no Japão antes desta grande atualização no site oficial:
Freeza e Goku nos Cinemas
Freeza e Goku em um folheto de Cinema!

Colaboradores