terça-feira, 28 de abril de 2015

FINALMENTE! Dragon Ball ganhará uma continuação em serie depois de 18 anos.


O anime "Dragon Ball" irá ganhar uma nova série de TV chamada "Dragon Ball Super", anunciou nesta terça-feira (28) a produtora Toei Animation. Segundo a empresa, os novos episódios se passam anos depois da batalha entre Goku e o vilão Majin Buu. A estreia está prevista para julho no Japão.

"Super" é a primeira série inédita do anime em 18 anos e, ao contrário de "Dragon Ball GT", será supervisionada pelo próprio Akira Toriyama, criador de "Dragon Ball".
"O Sr. Toriyama criou um enredo que não é apenas um sonho tornado realidade para os fãs de 'Dragon Ball', mas um sonho que irá criar uma nova geração de espectadores", disse Osamu Nozaki, produtor da Fuji Television, em comunicado divulgado à imprensa.
"Eu já usei a palavra 'super' em muitos comerciais, games e outras mídias, então é fantástico que o tão aguardado 'Dragon Ball Super' finalmente vá acontecer", disse Masako Nozawa, a atriz responsável pelas vozes de Goku, Gohan e Goten no Japão. "Espero que esta série dure muito tempo e tenha o mesmo impacto no mundo que suas predecessoras".
Antes de "Super", a Toei produziu "Dragon Ball GT", que saiu do ar em 1997. Ao contrário das outras séries, "GT" não adapta o mangá de Toriyama e tem uma história original – fato que não foi muito bem recebido pelos fãs.