segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Capsulas Saiyajins Criadas!


Enquanto o fim do mundo está programada para 21 de dezembro de 2012, em pouco menos de um mês, você ainda quer saber como você vai ser capaz de fugir. Você já leu os 42 volumes de Dragon Ball, e você está pronto para decolar para Namek? Nós temos o acessório que você precisa. Montando no desequilíbrio global e vários desastres, os fabricantes oferecem soluções todos os dias para sobreviver a catástrofes. A vida é o Armour destes produtos, tão interessante e assustador. Muito inspirado pelo espaço cápsulas Saiyajin, desenhado por Akira Toriyama Dragon Ball no Armour vida que é de ultra resistencia, embora ainda incapazes de voar.

Propostos pela Lagoa empresa japonesa, você acha que a vida Armadura diretamente veio do planeta Vegeta, e ainda a sobrevivência do sistema é realmente sério. Apresentado como um abrigo anti-desastre, a bolha pode proteger até quatro pessoas sob a cúpula de plástico reforçado. Disponível em duas cores (azul e rosa) para definitivamente encontrá-los mais facilmente uma vez que as equipas de investigação na ação, cada cápsula é capaz de suportar uma pressão de 9,3 toneladas.

Com um diâmetro de 1,2 m para 80 kg, ele vai apertar um pouco para chegar dentro de quatro. Capaz de suportar uma queda de 25 metros (uma pergunta que é fornecido no interior do corpo humano para ser capaz de suportar mais), Life Armor-se também insubmersível.


Cápsulas Autónomas também são equipados com GPS, coletes à prova d'água, com um megafone, algumas rações de sobrevivência e os painéis solares podem carregar as baterias. Disponível para 398.000 ienes (3.724 €), o paranóico mais agora pode esperar até o fim do mundo em paz.


Veja o Video ABAIXO:

Créditos: db-z.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores