sábado, 8 de dezembro de 2012

Dragon Ball Z: Battle of Gods


Aos poucos, começam a surgir cada vez mais novidades e informações a respeito do aguardo Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses), novo longa-metragem baseado na obra de Akira Toriyama que chegará aos cinemas em  março de 2013.
Após a divulgação da sinopse do filme, chegou a hora de ver um novo vídeo promocional que foi divulgado durante o programa “Mazamashi Terebi” exibido na TV japonesa.
Além de conferir rapidamente a qualidade da animação, podemos ver as  aparições de diversos personagens, entre eles, o próprio Goku, Vegeta, Piccolo, Gotenks, Majin Boo, Bulma, Mestre Kame, Pilaf e seus ajudantes, o deus da destruição Bills (Birusu) e seu companheiro Wiss (Wisu). Assista abaixo:
A história se passa vários anos após a batalha contra Majin Boo. Bills (Birusu), o deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um longo período de sono. Ele fica sabendo a respeito de um Saiyajin que derrotou Freeza e decide ir a Terra em busca do guerreiro que cometeu esta façanha. Animado com a aparição de um oponente mais forte após tanto tempo, Goku ignora o aviso do Senhor Kaio para evitar o confronto e desafia Bills para uma luta.
No entanto, Goku não é páreo para o poder esmagador do deus da destruição e acaba sendo derrotado. Após sair vitorioso, Bills vai embora mais deixa uma mensagem ameaçadora: “Há mais alguém na Terra digno de ser destruído”? Será que Goku e seus amigos vão ser capazes de derrotar o Deus da Destruição?
A estreia Dragon Ball Z: Battle of Gods está programada para o dia 30 de março do próximo ano. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 15 de dezembro, e quem adquiri-los neste período receberá de brinde dois conjuntos contendo três canetas em formato de esferas do dragão.


Créditos:Anmtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário