domingo, 30 de dezembro de 2012

Erros em Dragon Ball





  • No começo de Dragon Ball Z, Piccolo perde o braço na luta contra Raditz, seu sangue é vermelho, só que, nas outras batalhas seu sangue é Azul.
  • Também no começo de Dragon Ball Z, Vegeta aparece com armadura laranja, cabelos castanhos e olhos castanhos. Mas quando eles chegam na Terra, ele está com cabelos pretos, armadura azul e olhos pretos.
  • Na luta contra Freeza, Kuririn está com armadura dos homens de Freeza, mas quando Goku chega e os manda-os se afastar de lá, ele aparece com o macacão laranja chamando o Gohan.
  • Ainda na luta contra Freeza, Goku tira a parte laranja da roupa, só que na outra cena ele aparece vestindo a parte laranja que tirou.
  • Todos Sabemos que as características dos Sayajins são: Cabelos Pretos, olhos pretos e aspecto físico parecido com o dos humanos. Mas no treinamento de Goku, quando Sr. Kaio lhe falava sobre os Sayajins, apareceu rapidamente um Sayajin de pele azul.
  • Quando todos os mortos por Freeza são revividos, dois capangas que Freeza matou não revivem.
  • No 22º Tenkaichin Budokai, Goku se transforma em Oozaru, mestre Kame destrói a Lua, só que na saga de Raditz, a lua aparece de novo, intacta, e Piccolo a destrói de novo.
  • Kuririn e Gohan atacaram Rikum quando ele soltou uma bola de energia e os dentes de Rikum quebraram. Só que durante o resto da Luta, ele aparecia às vezes com os dentes.
  • Já na saga de Boo, quando eles vão pedir um desejo a porunga para ressucitar todos os mortos por Boo, lembram-se que porunga só é capaz de ressucitar uma pessoa, mas na saga de Freeza eles ressucitaram todos os assassinados por Freeza sem problemas.
  • 5 comentários:

    1. cara o erro 22ª não é um erro. realmente o mestre kame destrui a lua porém no episódio (os oito finalistas) seguido de (o dia depois da tormenta) (ultima saga de dragon ball antes do Z) quando goku aparece adulto pela primeira vez kuririn yamcha olham pro goku e fala (o que aconteceu com sua calda, ai goku fala: não sei direito mais kami sama removeu ela permanentemente, ele disse que faria a lua existir novamente e disse que iria me atrapalhar nas lutas foi isso) exatamente essas palavras ditas pelo goku ^^, tenho todo dragon ball de cor na cabeça :D

      ResponderExcluir
    2. o ultimo erro foi uma falta de atenção sua. realmente o porunga (shenlong de namekusei) na epoca da saga do freeza só revivia uma pessoa por desejo porém, n saga majim boo o patriarca novo lá fala que MELHOROU as esferas, e que agora dá pra reviver normalmente.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Noto que vc não sabe ler "Já na saga de Boo, quando eles vão pedir um desejo a porunga para ressucitar todos os mortos por Boo, lembram-se que porunga só é capaz de ressucitar uma pessoa, mas na saga de Freeza eles ressucitaram todos os assassinados por Freeza sem problemas." Ele Fala que na saga boo eles lembra que o porunga só revive uma pessoa por vez. PORÉM NA SAGA FREEZA(FREEZA ANTES DE BOO dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) eles revivem dezenas de pessoas com um único pedido

        Excluir
    3. tem dois ai que não são erros são equivocos seu:

      "No 22º Tenkaichin Budokai, Goku se transforma em Oozaru, mestre Kame destrói a Lua, só que na saga de Raditz, a lua aparece de novo, intacta, e Piccolo a destrói de novo."

      na ultima saga de dragon ball clássico, nas oitavas de final kuririn e yamcha olham pra goku e fala (goku sua calda sumiu) ai goku fala (kame sama disse que a lua iria voltar a existir e deu um jeito da minha calda nunca mais crescer ) ai goku comenta que não entende direito isso. (ou seja kami sama fez a lua voltar a existir por isso faz sentido ela existir só que no anime eles equivocadamente assim como você fez uma nave projetar um holograma da lua (puts toei só fazendo merda) e no kai foi arrumado isso


      ""á na saga de Boo, quando eles vão pedir um desejo a porunga para ressucitar todos os mortos por Boo, lembram-se que porunga só é capaz de ressucitar uma pessoa, mas na saga de Freeza eles ressucitaram todos os assassinados por Freeza sem problemas.""

      você não prestou atenção?? os namekuseijins na saga boo eles comentam antes de usarem as esferas que aumentaram o pode delas fazendo poder reviver todos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Falta de interpretação FTW. A saga boo veio dsp da saga freeza como as esferas eram mais poderosas na freeza, mas não eram mais tão forte na saga boo. Porque os namekuseijins só melhoram as esferas mto tempo depois do freeza morrer.

        Excluir

    Colaboradores