sábado, 29 de dezembro de 2012

Surgimento Dragon Ball AF



    Em primeiro lugar, eu convido você que leia esta informação com todas palavras lentamente para entender a minha explicação. Este é um resumo total de onde realmente surgiu o tal falado Dragon Ball AF e quem fez realmente o desenho do Goku ssj5 divulgado no ano de 1999, mas...se prepare que este é uma informação puramente VERDADEIRA e é surpresa pra todos nós, mas antes pesquisei em todo site no brasil e nenhum cita nada semelhante a esta informação que será abordado aqui.

1° - Primeira coisa qualquer fã de DB deve conhecer esta famosa imagem embaixo:

2° - A imagem que diz ser Goku ssj5 agora finalmente iremos confirmar com seus próprios olhos a origem dessa foto, peço a todos clicar em Download desta Foto que está a verdadeira Foto original desde de 1999 e depois ver no seu PC...vocês irão concluir que foi feito no papel finalizado com lápis de cor, pessoal eu quero dizer no google vocês irão encontrar várias foto iguais essas com foto bem pequena mas esta é a foto Oficial escaneado.
Então, com certeza comparando com esta foto maior e com outras pesquisado no google com foto pequena, isso determina a mesma foto.

3° - Agora que virão está foto todos fans afirmam que é Goku ssj5...vocês irão perceber que estão enganado sobre origem do AF.
   E como todos pensaram, um fã fez este desenho no papel e o publicador desta foto se chama-se "Hobby Consolas" , que foi publicado na Revista Espanhola em jogos de vídeo, anime, manga, etc. A famosa revista tinha uma seção arte do fã, e aqui está a página N° 92 em Maio de 1999 foto embaixo.


4° - Logo abaixo do desenho é o nome do autor é David Franco Montiel . Derek Paluda, autor do blog, conseguiu entrar em contato com esta pessoa e confirmou ser o autor do famoso desenho. Além disso, ele mesmo enviou o seu blog, onde vários desenhos do mesmo estilo podem ser encontrados oficial do desenho:

E também um vídeo onde você pode ver o desenho original em excelente :

Para ficar convencido disso,
 Também a informação que foram divulgado neste Forúm :

Também neste blog :

5° - E pra finalizar tudo isso para ficar bem claro, A foto que diz ser Goku ssj5....NÃO É GOKU TRANSFORMADO SSJ5...É UM SAIYAJINDESCONHECIDO DO UNIVERSO APÓS GT É SEU NOME É "TABLOS", neste endereço do autor verdadeiro descreveu o nome desse saiyajin.
Quero dizer que é apenas um vilão e AF significa de acordo com autor do desenho é "Art Fan", ou seja, Arte de Fã em português.
   Então, o famoso desenho não é Goku SSJ5! é só um Vilão que Fã inventou com nome imaginário "Tablos", isso confirma uma vez por todas que DBAF oficialmente nunca existiu.
   E pra ficar melhor bem claro, o autor do desenho disse escrevendo no seu canal no Youtube :

Traduzido espanhol para português

   "Eu sou o criador do desenho já 14 anos atrás. A criação desta saga pertence a um Amigo e Eu. "Toyble" nunca foi o criador de "Dragon Ball AF". O personagem do desenho não é Goku, caso contrário, Tablos. também deixo um presente extra, uma foto dos três clãs de demônios que existem no universo particular de "Dragon Ball AF". Tudo o que você pode distinguir Garlick Junior e Dabura mas quem é o outro? ; Para mim, foi uma surpresa encontrar tantas pessoas interessadas nele. Deixo o meu blog, onde eu vou fazer upload de personagens desenhos DBAF. Espero que você goste. http://af-dragonball.blogspot.com/ Saudações a todos.
PS: "Eu nunca tive qualquer lucro, que era apenas um hobby." "

   Fechas Aspas, resumindo...Este fã mencionou que foi ele e um amigo dele que criaram os personagem imaginário por imaginação poe eles dois, e diz que o desenhista famoso Toyble do mangá DBAF não sabe a verdade sobre DBAF e nunca foi criador de Dragon ball AF, e o personagem não é Goku é vilão Tablos (Verdadeiro nome do Saiyajin maligno). E diz que foi desenhado há 14 anos atrás no papel no lápis de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores