domingo, 23 de dezembro de 2012

Filhos Piccolo Daimaoh


Filhos de  piccolo  Daimaoh :
Piccolo Daimaoh é capaz de ter filhos quando quiser botando um ovo pela boca. O filho cresce e está pronto para lutar, tornando-se um servo dele.

Filhos:

Piano


Ele é um dos filhos de Piccolo Daimaoh,apareceu quando Piccolo Daimaoh foi libertado por Pilaf,Mai e Shu não mostrando nenhuma capacidade para o combate sendo apenas uma espécie de mordomo para seu amo e ao mesmo tempo um grande conhecedor de estratégias e objetivos que se têm de levar a cabo,o fim dele foi quando Son Goku deu um pontapé em Piccolo Daimaoh que fez cair de costas assim esmagando Piano.

Drum


Ele é um dos filhos de Piccolo Daimaoh,é mais forte do que Tambourine,Cymbal e Piano.apareceu justo na chegada de Ten Shin Han que pretende eliminar Piccolo Daimaoh,a força de Drum é superior a de Ten Shin Han e nesse momento Son Goku acaba de passar na prova do Mestre Karin e bebe a água sagrada,aparece na frente de Drum e o derrota com um simples pontapé na cabeça.

Tambourine


Tambourine é o primeiro dos três filhos de Piccolo Daimaoh em sua segunda tentativa em dominar o mundo. Causador da morte de Kuririn, Rei Chapa, Bacteria, Giran, Nam, Pampuch é também o pior por ser o mais habilidoso e poderoso.Lutou com goku destruindo sua nuvem, mas Mestre Karin lhe deu outra.Aparece como personagem jogável no jogo Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 para Playstation 2 e Nintendo Wii.

Cymbal


Ele é o segundo filho de Piccolo Daimaoh,durante a sua segunda tentativa de dominar a Terra,aparece para buscar as Esferas do Dragão e dar apoio a Tambourine em sua missão de eliminar os lutadores do Tenkaichi Budokai que poderiam supor uma ameaça para o reinado de Piccolo Daimaoh,o destino de Cymbal fracassou pois ele foi derrotado por Yajirobe ao discutir a palavra comida e foi cozinhado para depois acabar no estômago faminto de Yajirobe.
———————————–Curiosidades——————————————-
voce sabia que todos os filhos de  piccolo Daimaoh tem nome de estrumentos musicais e o proprio piccolo tambem !!

Colaboradores