segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mangá "Filmcomic Dragon Ball Battle of Gods" ganhará coloração!



No embalo do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses), diversas novidades relacionadas à obra de Akira Toriyama começaram a surgir no Japão. Segundo nota publicada pela revista V-Jump, o mangá de Dragon Ball vai ganhar em breve uma edição colorida. Serão três volumes que vão abranger o arco Saiyajin. O preço desta edição não foi revelado, mas o lançamento já está confirmado para o dia 4 de fevereiro.
No mesmo dia também será lançado o Dragon Ball Chōzenshū Volume 1 (Dragon Ball Super Complete Collection), uma espécie de enciclopédia  sobre a série, escrita especialmente por Toriyama. Ao todo serão quatro volumes mensais.
Outra novidade é uma exposição intitulada “Akira Toriyama: The World of Dragon Ball” (Akira Toriyama: O Mundo de Dragonball) que vai passar por três cidades japonesas de março até setembro. Além de trazer curiosidades e informações sobre a franquia, o objetivo da exposição é aumentar ainda mais a expectativa dos fãs em torno do novo longa-metragem.

fonte: ANMTV

Colaboradores